Últimas notícias

Previsão de chuvas intensas na PB para o final de semana.



A manhã de sábado (20) começou a com chuvas fortes na Região Metropolitana de João Pessoa e a previsão do Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet) é que elas sigam até domingo (21) em 98 cidades da Paraíba.
Conforme o Inmet, a quantidade esperada de chuva é de 20 a 30 milímetros por hora (mm/h) ou até 50 mm/dia. com ventos intensos (40 à 60 km/h). ¨Há baixo risco de corte de energia elétrica, queda de galho de árvores, alagamentos e de descargas elétricas¨, informou o instituto.
Orientações
·   - Em caso de rajadas de vento: (não se abrigue debaixo de árvores, pois há leve risco de queda e descargas elétricas e não estacione veículos próximos a torres de transmissão e placas de propaganda);
·         - Evite usar aparelhos eletrônicos ligados à tomada;
·     - Obtenha mais informações junto à Defesa Civil (telefone 199) e ao Corpo de Bombeiros (telefone 193);
·       -  Na Capital, a Defesa Civil Municipal atende 24 horas pelo telefone gratuito 0800 285 9020
Ocorrências
Apesar da intensidade das chuvas e de vários pontos de alagamento na Grande João Pessoa, a Defesa Civil da Capital e o Corpo de Bombeiros informaram que, até as 11h30 deste sábado (20), não foram registradas ocorrências.
Em vídeo compartilhado nas redes sociais, internautas registraram alagamento na via de acesso ao aeroporto em Bayeux, na região metropolitana.
A manhã de sábado (20) começou com chuvas fortes na Região Metropolitana de João Pessoa e A previsão do Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet) é que elas sigam até este domingo (21) em 98 cidades da Paraíba.
Conforme o Inmet, a quantidade esperada de chuva é de 20 a 30 milímetros por hora (mm/h) ou até 50 mm/dia, com ventos intensos (40-60 km/h). “Há baixo risco de corte de energia elétrica, queda de galhos de árvores, alagamentos e de descargas elétricas”, informou o Instituto.

Nenhum comentário

Deixe aqui o seu comentário!