Últimas notícias

CONFUSÃO NA CÂMARA MUNICIPAL DE CONDE: SUPLENTE DE VEREADOR FLÁVIO DO CABARÉ É PRESO.



Uma confusão aconteceu nessa tarde de segunda-feira (22) na cidade de Conde, onde o suplente de vereador Flávio Melo, conhecido como Flávio do Cabaré, foi preso juntamente com a sua esposa Janaína Silva. O que se comenta na cidade é que ambos são acusados de crime de exploração sexual, mas não foram esclarecidos ainda os verdadeiros motivos da prisão.
O fato aconteceu dentro da Câmara Municipal de Conde durante uma manifestação organizada por algumas entidades que repudiavam contra o comportamento de alguns parlamentares da casa legislativa.


O mandado judicial foi expedito pela comarca de Sapé em que Flávio Melo teria sido condenado por suposta aliciação de menores.
Flávio do Cabaré ainda seria autor de uma denúncia contra o vereador Fernando Boca Loca, onde havia sido aprovada por unanimidade pela Câmara Municipal de Conde, pedindo a cassação do parlamentar. Ressaltando também, que Flávio Melo responde por outros 13 processos judiciais, segundo informações.
A sessão da Câmara foi encerrada em virtude dessa acontecimento e o suplente de vereador foi encaminhado para a delegacia da cidade e em seguida para a Central de Polícia.










Nenhum comentário

Deixe aqui o seu comentário!