Últimas notícias

ELEIÇÃO EM JOÃO PESSOA: nome de Luiz Couto vira trunfo do Partido dos Trabalhadores para 2020


O nome do ex-deputado federal Luiz Couto, do Partido dos Trabalhadores, pode virar o trunfo da legenda quando o assunto é a eleição em João Pessoa, em 2020. Mas engana-se quem pensa que a legenda está mais uma vez apostando em candidatura própria. Segundo o presidente estadual da sigla, Jackson Macêdo (PT), caso o ex-parlamentar não ocupe um espaço na majoritária, ele será a aposta da legenda para a eleição proporcional.
O objetivo seria aproveitar o espólio eleitoral do petista para ajudar a eleger o maior número de filiados na Câmara Municipal de João Pessoa. Atualmente a sigla conta apenas com vereador com mandato, na Capital.
“Particularmente acho que o nome de Luiz Couto é um nome que ainda pode ser discutido do ponto de vista interno, da presença nas eleições, ou numa cabeça de chapa, na prefeitura, ou até como candidato a vereador para ajudar na eleição de outros companheiros, que é uma estratégia por exemplo do PT de São Paulo quando colocou Suplicy para ser candidato a vereador lá e ajudou na eleição de dois outros companheiros, isso tudo tem que ser discutido do ponto de vista interno”, ressaltou.

Nenhum comentário

Deixe aqui o seu comentário!