Últimas notícias

Feira de Emprego em Campina Grande termina em confusão.



Nove mil candidatos participaram da 2º Feira de Emprego do Grau Técnico, realizada em Campina Grande nesta quinta-feira (25). A ação terminou em confusão com vidraças quebradas e participantes reclamando de suposto 'favorecimento' nas vagas ofertadas.  
Segundo denúncias de candidatos, a escola teria favorecido alunos da própria instituição e não os que estavam há mais tempo nas filas, que se estenderam por diversos quarteirões do bairro. 
O caso se deu por volta das 13h, quando três mil atendimentos tinham sido registrados. Todos os demais participantes seriam atendidos até o horário marcado para o fim do evento, às 17h. No entanto, após os atendimentos foram distribuídas em torno de 800 fichas aos primeiros candidatos que formavam uma fila com aproximadamente mais de seis mil pessoas. Foi nesse momento que o tumulto começou e um grupo atacou a estrutura da escola, que teve um painel eletrônico e uma vidraça quebrados. 
Em nota divulgada, a instituição explica que a ação de vandalismo foi praticada por uma minoria e que não houve favorecimento a nenhum aluno.  Segundo o texto, candidatos insatisfeitos com o preenchimento das vagas de emprego previamente divulgadas, teriam cometido os atos de vandalismo depredando o patrimônio da escola e colocando em risco alunos, funcionários e colaboradores da unidade. 

Nenhum comentário

Deixe aqui o seu comentário!