Últimas notícias

Grupo suspeito de fraudes de venda de carros pela internet na PB é desarticulado pela Polícia Civil.



Uma operação da Polícia Civil ocorre na manhã desta quarta-feira (24), em mandado de prisão, busca e apreensão em João Pessoa contra um grupo suspeito de fraudes na venda de veículos pela internet. A Operação E-Golpe é resultado de quatro meses de investigação sobre a venda de veículos por estelionatários na Paraíba, Goiás e Mato Grosso
Conforme o delegado Marcos Vasconcelos, o suspeito copia o anúncio de uma outra pessoa pela internet, cria um anúncio mais barato, realiza uma interlocução com os interessados e o real vendedor do carro, e vende o veículo. No entanto, a vítima nunca recebe o produto da compra.
Ao todo são 19 alvos de investigação, sendo seis mandados de prisão, além de busca e apreensão de veículos e celulares dos investigados.
O chefe da quadrilha, em João Pessoa, é conhecido por Julio Cesat, que tem apoio de outros fraudadores conhecidos como Lucas, Benigno, Juninho e Sadan, responsáveis pelo recrutamento de pessoas para emprestarem contas bancárias, onde o dinheiro da venda dos veículos era depositado.
Conforme informações do delegado, a quadrilha tem ainda uma ramificação em Campina Grande, cujo chefe é Leandro Minervino que age de dentro do presídio do Serrotão com o apoio da ex-esposa Ariela e mais três companheiros fora da penitenciária.

Nenhum comentário

Deixe aqui o seu comentário!