Últimas notícias

JOÃO GONÇALVES É CONFIRMADO PARA SECRETARIA DE ARTICULAÇÃO POLÍTICA


O governador João Azevêdo (PSB) confirmou ontem (17) a convocação do deputado estadual João Gonçalves para Secretaria de Articulação Política do Estado. A solenidade de posse deve ocorrer na quarta ou na quinta-feira da próxima semana, está dependendo apenas dos ajustes da agenda governamental.
O parlamentar afirmou que sua convocação para a Pasta da Articulação Política se deve à necessidade do governador João Azevêdo reforçar o contato com as lideranças nas bases. Segundo ele, os prefeitos e vereadores sentem a falta de um contato mais próximo com o governador para apresentar pleitos locais. “Meu jeito de trabalhar é estar ao lado do povo. Vou estar nos municípios, conversando com os prefeitos, vereadores e lideranças locais para fazer a interlocução do Governo com os municípios”, explicou.
O parlamentar, que não conseguiu se reeleger em outubro, fez com que o governo movesse várias peças, incluindo a convocação do ex-adversário Jutay Meneses (PRB), que assumiu, na semana passada, agradecendo a Lindolfo e declarando que integra a base governista na Assembleia.
João Gonçalves falou da expectativa de assumir a nova missão, após oito mandatos parlamentar, dos quais três como vereador de João Pessoa e cinco como deputado estadual, sem nunca ter atuado no Executivo, destacando que trabalha de domingo a domingo, mais de 16 horas por dia e sem direito a férias. “No Governo de Cássio Cunha Lima cheguei a ser convidado para Ação Social e Esportes, mas achava que não era o momento, porque não atendia a minhas expectativas de trabalha de domingo a domingo, atendendo ao povo e fazendo esse trabalho que sempre fiz e sei fazer de articulação política”, comentou.
O parlamentar disse ainda, que na articulação política de João Azevêdo vai trabalhar na base, e de forma articulada com os demais secretários da Casa Civil, Chefia de Gabinete e demais pastas para dar o respaldo político nas ações do governador. “Todo dia o governador lança obras, programas, visitas aos municípios e precisa de um apoio de articulação política. É isso que vamos fazer, trabalhando com muito afinco e dedicação, para que o governador tenha mais tempo para executar as suas metas de governo e administrar”, declarou o deputado.
João Gonçalves disse ainda, que além do trabalho junto aos prefeitos e vereadores dos 223 municípios paraibanos, também vai atuar junto aos deputados estaduais, tanto da bancada de situação, quanto a da oposição.


Nenhum comentário

Deixe aqui o seu comentário!