Últimas notícias

R$ 4,39 é o valor que o preço da gasolina pode chegar nos postos de combustíveis em João Pessoa



O preço da gasolina subiu novamente nos postos de combustíveis de João Pessoa. Agora, o produto pode ser encontrado por até R$ 4,39 em alguns estabelecimentos.
Késsia Liliana, superintendente da Autarquia de Proteção e Defesa do Consumidor da Paraíba (Procon-PB), afirma que o órgão está nas ruas fiscalizando os preços do produto.
“O consumidor é surpreendido com os preços nas bombas. Lembro que não existe tabelamento de preços, a política da forma como está posta possibilita aumentos até diários e aí nós consumidores é que sofremos com isto. Pensando nisso, o Procon procura fazer várias pesquisas de preço e nossa fiscalização está nas ruas para que possa monitorar estes preços e em caso de encontrar alguma irregularidade, imediatamente possamos autuar a empresa”, disse.
Ela lembrou ainda que as fiscalizações também ocorrem no interior do estado e que para conferir os valores, o usuário pode acessar o site da Autarquia. Ela ainda lembrou que o consumidor pode denunciar supostas irregularidades através dos canais do Procon-PB.
“O usuário pode fazer denúncias através do 151, que recebe ligações de celulares, ou através do site: www.procon.pb.gov.br para denúncias virtuais”, finalizou.

Nenhum comentário

Deixe aqui o seu comentário!