Últimas notícias

Tragédia no Conde jovem mata primo ao confundi-lo com assaltante

Tragédia no Conde, um adolescente de 17 anos conhecido por Paulo Ricardo, foi assassinado com um tiro de espingarda no rosto, na noite desse domingo (14), no Sítio Guachinduba, Zona Rural de Conde, na Grande João Pessoa. O principal suspeito tem 16 anos e é primo da vítima. O caso foi registrado por volta das 20h45.
Segundo a Polícia Militar, o atirador teria confundido o primo com um ladrão. Familiares do suspeito teriam deixado ele sozinho em casa para ir à igreja. Durante esse tempo, a vítima chegou batendo à porta da casa. O primo então teria se assustado e disparado o tiro de espingarda.
Ao perceber que era o primo quem havia sido atingido, o suspeito fugiu levando a espingarda. De acordo com a Polícia Militar, o adolescente suspeito já havia saído do local quando uma equipe da PM chegou na residência.


O perito Ademir Lins informou que o crime aconteceu por meio de uma janela da porta da casa. Era por volta das 20h quando o adolescente de 17 anos estava abrindo a porta da residência. Pela janela, o primo efetuou um tiro de espingarda, a curta distância, que atingiu a boca da vítima. O adolescente morreu no local.

A polícia trata o crime como uma fatalidade. Segundo a PM, a princípio, a família trabalha no roçado, na Zona Rural da cidade, e não teriam envolvimento com o tráfico de drogas. 

Nenhum comentário

Deixe aqui o seu comentário!