Últimas notícias

Adriano Galdino vai receber a maior honraria da Assembleia Legislativa do Estado


A Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB) aprovou, por unanimidade, durante a sessão ordinária desta terça-feira (11), o Projeto de Resolução 63/2019, de autoria do deputado Ricardo Barbosa, que concede a Medalha Epitácio Pessoa ao presidente da ALPB, o deputado Adriano Galdino.
O autor da propositura, Ricardo Barbosa, justificou que Adriano Galdino é autor de uma vida admirável, próspera e de muita luta pessoal, sempre em favor do povo paraibano. O parlamentar disse estar honrado em apresentar a matéria ao plenário. “Ao lado da felicidade que guardo por ter sido o autor, tenho o igual contentamento por ter merecimento de toda a repercussão amplamente divulgada com elogios ao trabalho competente, que o senhor vem fazendo no comando desta Casa”, destacou Barbosa.

O deputado Branco Mendes classificou como justa a homenagem prestada ao presidente pelo trabalho que desempenha à frente da Assembleia e a dedicação que tem à Casa. Já o  deputado Cabo Gilberto fez questão de destacar que o presidente Adriano Galdino conduz o Poder Legislativo paraibano de forma leal.

Nenhum comentário

Deixe aqui o seu comentário!