Últimas notícias

CONDE: Ao lado de advogado Luzimar comemora aprovação de contas pelo TCE


O vereador Luzimar Nunes de Oliveira (PSDC), da cidade de Conde, Litoral Sul do Estado, viu mais uma vez suas contas serem aprovadas pelo Tribunal de Contas do Estado da Paraíba. O parlamentar que  já tinha as contas de 2015 e 2017 aprovadas, viu hoje as de 2016 passarem pelo mesmo processo.
Na manhã desta terça-feira (18), após apresentação de defesa acerca de falhas apontadas pela auditoria do TCE, o Tribunal reunido aprovou por as contas referentes ao exercício de 2016. Deste modo o parlamentar tem três de suas quatro contas aprovadas, 2015, 2016 e 2017. Apenas o exercício de 2018 aguarda julgamento.
O advogado Marcos Souto falou em suas redes sociais sobre a  aprovação das contas do seu cliente. Em uma publicação nas redes sociais ele publicou uma foto ao lado do parlamentar, exibindo a peça da defesa e comemorando a aprovação.
Ao CANAL DO POVO, o advogado disse que seu escritório “fez apenas seu trabalho de lutar pela demonstração de que o Luzimar cumpriu todas as normas do direito administrativo, da execução orçamentaria e da Lei de Responsabilidade Fiscal”.
Já Luzimar disse que não esperava outro resultado, pois sempre trabalhou com seriedade e respeito com as contas públicas. “Não esperava outro resultado. Meu compromisso sempre foi o de tratar com responsabilidade e respeito o que é público. As contas da Casa sob minha responsabilidade estiveram em ordem porque respeito as contas públicas”, disse. 
 FONTE CANAL DO POVO

Nenhum comentário

Deixe aqui o seu comentário!