Últimas notícias

Presidente dos Correios ignora demissão, vai trabalhar e é aplaudido pelos servidores


O presidente dos Correios, o general da reserva Juarez Aparecido de Paula Cunha, ignorou a demissão e foi trabalhar normalmente, na manhã desta segunda-feira (17). O general participou de uma audiência pública na sede da empresa e foi aplaudido pelos servidores.
Ao sair do local, Juarez estava vestindo um boné de carteiro, e segundo a O Estado de S. Paulo, ele informou que só sai quando o governo formalizar a demissão.
A demissão de Juarez foi confirmado pelo presidente, na última sexta-feira (14), em um café da manhã com jornalistas, e as razões para demissão seria o fato de o general ter tirado foto com congressistas de esquerda e ter rechaçado a privatização dos Correios, agindo como “sindicalista”
Durante uma palestra após as críticas, o general disse que os Correios devem ser privatizados. Falou que a venda da empresa é uma promessa de Bolsonaro, mas que o processo será muito longo.
“Os Correios não vão acabar, ninguém vai acabar com a empresa e mandar todos os funcionários embora”, disse Juarez, sendo aplaudido pelos servidores.
O presidente Jair Bolsonaro (PSL) confirmou nesta terça-feira (18) que já avalia novos nomes para substituir o general Juarez Aparecido de Paula Cunha à frente dos Correios e que uma das medidas a serem tocadas pelo escolhido será a privatização da empresa.

Nenhum comentário

Deixe aqui o seu comentário!