Últimas notícias

Carlos Manga Rosa completa hoje mais uma primavera


O presidente da Câmara Municipal de Conde Carlos André, conhecido também como Manga Rosa, completa mais um ano de vida e hoje é dia de grandes sorrisos e também de receber carinhos e homenagens de amigos e familiares.
O parlamentar pretende comemorar sua nova primavera com amigos e familiares, o evento acontecerá em sua residência. Nos que fazemos o Sistema J.A desejamos ao nobre parlamentar muito sucesso em sua vida  política, muita saúde e paz junto aos seus familiares.
Fazer aniversário não é apenas aumentar um número à idade e sim, mais sabedoria, experiências diversas e uma oportunidade de sentir gratidão pelo dom da vida. É uma nova chance de começar mais um ciclo de vida e desfrutar o que há de melhor como: a esperança, o amor, a amizade, a saúde e a paz.
Conheça sua trajetória de vida pública:  

Carlos Manga Rosa (PMDB) reside em Jacumã e já trabalha na cidade de Conde há muitos anos. Ele foi eleito como vereador em 2012 com 455 votos, que correspondeu ao percentual de 3,23% das apurações das urnas e em 2016 ele se elegeu mais uma vez com 379 votos, atingindo 2,23% dos votos.
Ele ocupa atualmente o cargo de presidente da Câmara Municipal de vereadores da cidade, sendo que no ano de 2015 ele havia sido eleito como vice-presidente e também assumido temporariamente a direção do Legislativo em virtude de problema de saúde do presidente Denys Pontes de Oliveira.
O presidente da Câmara de Vereadores de Conde, Carlos André Manga Rosa (PMDB), assumiu a mesa diretora desde o dia 1º de janeiro de 2019. No início do seu mandato, ele enfatizou que a sua gestão é voltada para aproximar a população do parlamento e auxiliar a gestão da prefeita Márcia Lucena no que for necessário para o bom andamento dos serviços públicos.

Nenhum comentário

Deixe aqui o seu comentário!