Últimas notícias

Carro forte é explodido por grupo de bandidos no sertão da Paraiba



Um carro forte de uma empresa transportadora de valores foi explodido na tarde desta quarta-feira (17), na rodovia PB-325, entre as cidades de Lagoa e Jericó, no Alto Sertão paraibano.
O grupo sequestrou o motorista de um caminhão e usou o veículo para bloquear a rodovia, havendo confronto entre seguranças da empresa e bandidos.
Ainda de acordo com a Polícia Militar, o grupo também estava com outros veículos e fortemente armados. A explosão aconteceu no início da tarde, onde o caminhão usado na ação estava na contramão e o carro-forte ficou atravessado na pista. Parte do dinheiro foi levada e outra ficou espalhada na pista.


A Polícia Militar acredita que o motorista do caminhão, que carregava água mineral, foi sequestrado e obrigado a dirigir até o local. Também existe a suspeita de que um dos bandidos tenha ficado ferido, pois havia sangue na pista, no local onde eles estavam atirando contra o carro-forte.
A Polícia Militar montou um cerco na região após a explosão e está em busca do grupo. Na ação, os criminosos também espalharam grampos na pista e, por isso, vários carros que passavam pelo local tiveram os pneus furados.


Nenhum comentário

Deixe aqui o seu comentário!