Últimas notícias

Começam hoje as inscrições para as oficinas de férias no Centro Cultural de Mangabeira.



Começam a partir desta terça-feira (9) as oficinas nas áreas de música, artes visuais e artes cênicas, voltadas para o público infantil de férias. As aulas acontecem até o dia 26 deste mês no Centro Cultural de Mangabeira Tenente Lucena, que fica no bairro de Mangabeira, Zona Sul de João Pessoa. As atividades são gratuitas.
As inscrições estão abertas, com o total de 60 vagas oferecidas para crianças de seis a 14 anos. As oficinas acontecerão nos turnos da manhã e à tarde. As inscrições são feitas no próprio Centro Cultural, que fica na Avenida Josefa Taveira, número 1.777, em Mangabeira IV.
Os responsáveis devem apresentar o Registro de Nascimento da criança, CPF, comprovante de residência e preencher a ficha de matrícula com as informações necessárias.
“As oficinas, que terão como tema ‘A cultura popular e o universo infantil’, trarão as lendas, músicas e toda a riqueza da cultura popular nas danças e artes plásticas, uma rara oportunidade para que as crianças vivenciem um pouco da cultura popular, tão presentes no imaginário nordestino”, explicou a diretora do Centro Cultural, Lúcia França.

Nenhum comentário

Deixe aqui o seu comentário!