Últimas notícias

Fabiano Medeiros fala sobre a prestação de serviços da Secretaria de Obras e Infraestrutura de Conde.



O secretário de obras e infraestrutura da cidade de Conde falou sobre alguns dos serviços que estão sendo executados pela Prefeitura de Conde e dos prazos de entrega das obras, em uma entrevista concedida na manhã desta terça-feira (16), para o Programa Notícias em Debate e para o Portal Litoral JÁ.
Durante a entrevista, Fabiano Medeiros falou que uma das licitações que está em andamento é o Ginásio Poliesportivo da cidade, onde a comissão da licitação já está dando encaminhamento para que as empresas apresentem os envelopes para as aprovações burocráticas ocorrerem e o prazo para a conclusão da reforma será ainda nesse ano de 2019. Ele afirmou também que já se iniciou uma mini- reforma no campo de futebol, que contará logo em breve com a renovação de todo o gramado, área para caminhadas em volta do campo, refletores de energia solar e requalificação do vestiário.  Em relação ao Ginásio da Posada de Conde, já foram enviados para a Secretaria de Planejamento todo o projeto básico elétrico e hidro sanitário para que seja feito o orçamento de licitação.
A escola de campo das “ Placas ” está sendo reformada para oferecer uma melhor qualidade na educação dos alunos, aumentando para seis o número de salas de aulas através da ampliação da parte do muro de trás da escola. A escola Pedro Gondim também aumentará para quatro a quantidade de salas de aula e a escola Abelardo irá atender com três salas de aulas com a reforma. Já as creches do Loteamento Nossa Senhora das Neves e de Dona Antônia também serão entregues a população no final do ano.
Segundo informações de Fabiano Medeiros, a reforma do Mercado Público de Conde será entregue em setembro deste ano e uma reunião marcada para hoje (16) às 14h no Núcleo de Cultura, onde a Seinfra, juntamente com os setores da administração e planejamento da Prefeitura vai passar informações mais detalhadas sobre a retomada de funcionamento e entrega da obra. Já a sede do Programa Agora Vai (que fica próximo ao gabinete), o vestuário de Jacumã e o calçamento do Ademário Regis, estão em fase de conclusão.
Fabiano Medeiros também acrescentou durante a entrevista, que já foi firmado os contratos de máquinas para dar continuidade aos calçamentos de algumas ruas em Jacumã e depois intensificar a retomada da estrada que liga Mituassú ao Conde, assim atendendo algumas necessidades não realizadas na gestão anterior.

Nenhum comentário

Deixe aqui o seu comentário!