Últimas notícias

Homem cansa de entregar currículos e passa a procurar emprego com cartaz em avenida.



O auxiliar de linha de produção, José Evangelista, cansado de entregar currículos, deixou a vergonha em casa e foi para um dos cruzamentos mais movimentados do Centro de João Pessoa (cruzamento das avenidas Vasco da Gama com a João Machado), com um cartaz nas mãos.
Nele, um direito básico em falta de qualquer cidadão, mas que, infelizmente, aflige milhões de brasileiros: um trabalho digno.
“Tudo, até então, eu já fiz. Já passei no Sine municipal, entreguei currículos, falei com amigos, fui as empresas… Nada surtiu efeito. Tive essa iniciativa para que o empresário ou empresária que passa aqui, tiver vaga, eu agradeço”, pediu.
Evangelista conta que, para se manter, tem precisado da ajuda financeira de familiares.
“No momento, minhas contas estão sendo pagas pela minha mãe e irmã. Com elas tenho uma dívida e agradecimento por tudo que elas têm efeito. Estou correndo atrás para pagar minhas contas, honrar meus compromissos e não depender de ninguém”.
João Evangelista garante que não tem preferência por função, setor ou área de trabalho, o que ele quer é uma oportunidade de mostrar seu potencial e suas habilidades. “Meu trabalho foi em um frigorífico em Lucas do Rio Verde-MA. Sou auxiliar de linha de produção, operador de máquina, repositor de supermercado, mas, qualquer outro trabalho. O que eu peço é um salário fixo e treinamento”.


Nenhum comentário

Deixe aqui o seu comentário!