Últimas notícias

Homem foi prestar queixa sobre moto roubada e acabou sendo preso.



Um homem foi preso em João Pessoa após procurar a polícia para registrar queixa pelo roubo de uma moto, nesta quinta-feira (4). Segundo a Polícia Civil da Paraíba, o veículo havia sido furtado de outro proprietário, dois dias antes em Pernambuco e de acordo com a delegada Adriana Guedes, o homem não estava com os documentos de propriedade.
O homem foi à Delegacia de Roubos e Furtos de Veículos e Cargas, na capital paraibana, para comunicar que a moto dele havia sido levada em um assalto, na madrugada desta quinta-feira, no Distrito Industrial, conforme a delegada.
Entretanto, a delegada relatou que, quando as informações do veículo foram inseridas no banco de dados da polícia, foi verificado que já havia uma queixa de furto, registrada em Pernambuco, dois dias antes.
Adriana Guedes explicou ainda que, como o homem não estava com os documentos e não explicou a origem do veículo, ele foi enquadrado em crime de receptação de veículo furtado.
Com isso, foram instaurados dois inquéritos policiais, sendo um para investigar o crime de receptação e outro para apurar a queixa de assalto registrada pelo homem. Foram detidos dois suspeitos do caso desta quarta-feira (4). A delegada afirmou também que o proprietário da moto, que mora em Pernambuco, prestará depoimento em João Pessoa e receberá o veículo de volta.

Nenhum comentário

Deixe aqui o seu comentário!