Últimas notícias

Mulher tem o rosto arrastado no asfalto por bandidos durante assalto



Uma mulher ficou ferida após ser derrubada de sua bicicleta e assaltada por três bandidos em Guarujá, no litoral de São Paulo. Segundo relatos da auxiliar de limpeza Ângela Maria da Silva de Oliveira, de 46 anos, ela estava a caminho do trabalho quando foi surUma mulher ficou ferida após ser derrubada de sua bicicleta e assaltada por três bandidos em Guarujá, no litoral de São Paulo. Segundo relatos da auxiliar de limpeza Ângela Maria da Silva de Oliveira, de 46 anos, ela estava a caminho do trabalho quando foi surpreendida pelo trio.preendida pelo trio.
Mulher ficou ferida após ser vítima de assalto em Guarujá, SP — Foto: Arquivo pessoal
Segundo relatos da vítima, os três suspeitos estavam armados e haviam assaltado um idoso minutos antes de abordá-la. “Foi ele que me ajudou. Esses bandidos não tem nada a perder, mas nós temos”, diz. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e a auxiliar encaminhada ao Pronto Socorro da cidade.
“Tive ferimentos no rosto, quebrei um dente e machuquei o olho. Ainda sinto bastante dor. É complicado né, porque temos que trabalhar mas não há nenhuma segurança. Estou com muito medo e traumatizada. Saímos de casa bem e acontece isso. É triste”, desabafa.
Segundo relatos de Ângela, a área já teve muitos outros casos de assaltos. O caso foi registrado na Delegacia Sede de Guarujá e segue sob a investigação da Polícia Civil. Até o momento ninguém foi preso.

G1

Nenhum comentário

Deixe aqui o seu comentário!