Últimas notícias

Praça Pedro Alves no Centro de Conde recebe ação do IPTU Volante neste sábado.



A Secretaria da Fazenda da Prefeitura de Conde realiza neste sábado (20/07), na Praça Pedro Alves, no Centro de Conde, mais uma ação do IPTU Volante.  A ação tem como objetivo, esclarecer dúvidas, atualizados dados cadastrais e emitir as guias de recolhimento do IPTU e TCR 2019. A ação tem início a partir das 08h da manhã e se encerra às 14h.
Na campanha do IPTU 2019, a Prefeitura de Conde está oferecendo 15% de desconto para o pagamento em cota única, que vence no dia 30 de julho, mas também pode ser dividia em até 3 vezes sem juros, se estendendo até o prazo final, que é 30 de setembro.
Quem ainda não recebeu a guia de pagamento pelos correios, pode acessar o portal da Prefeitura de Conde e comparecer as ações do IPTU Volante. O Diretor de Tributos, Fernando Wanderley, destaca a importância do pagamento do imposto. “O IPTU é um dos impostos mais importantes para qualquer município. É através dele que a prefeitura investe em ações que beneficiam toda a população”, destacou.
Exemplos de impostos sendo aplicados, são visíveis por toda cidade. Através de recursos próprios, a Prefeitura reformou e ampliou a Unidade Básica de Saúde do Centro. Hoje, a população conta com uma estrutura de alta qualidade, serviços e atendimento médico regular, além da coleta de sangue para exames laboratoriais, ampliado para as outras oito unidades de saúde do município.

Nenhum comentário

Deixe aqui o seu comentário!