Últimas notícias

Coutinho vem dando alguns sinais que talvez não permaneça no Barcelona.


A permanência Philippe Coutinho no Barcelona parece cada vez mais difícil, mesmo que apesar da insistência do agente do jogador, o próprio Coutinho vem dando alguns sinais de que seu período com a camisa azul-grená está perto do fim.
O primeiro fato é de que o jogador removeu todas as referências ao Barcelona de seu Instagram, inclusive a foto de perfil com a camisa do clube. A última menção clara ao Barcelona no perfil do jogador é uma foto do atleta e da família com o troféu de campeão espanhol no gramado do Camp Nou postada há 11 semanas.
A segunda razão apontada pelo periódico espanhol é o fato de que Coutinho ainda não matriculou os filhos na escola em que estudavam na Catalunha, dando a entender que não planeja que eles não devem seguir por lá.
Depois de uma temporada marcada pelas polêmicas com a torcida do Barcelona, a saída do jogador vem sendo especulada, mesmo que o agente de Coutinho insista que ele segue na Catalunha. Depois de fechar a contratação de Griezmann, o Barcelona ainda sonha com o retorno de Neymar e, por isso, a saída do atleta não está descartada.


Nenhum comentário

Deixe aqui o seu comentário!