Últimas notícias

Prefeito de Curral de Cima emite nota e reage a denúncia de agressão.



O prefeito da cidade de Curral de Cima, Totó, rechaçou as calúnias e difamações que tem sido propagado contra ele, a partir de um incidente ocorrido na noite da última sexta-feira (12), na entrada da cidade. O gestor atribuiu a denúncia a setores de oposição na cidade que estariam perseguindo sua gestão. O agricultor Pedro José dos Santos, 19 anos, contou à polícia que quando retornava para casa após um treino de futebol, por volta das 18 horas, acompanhado de um amigo menor de idade, quando foi abordado pelo prefeito, que estava acompanhado do filho Toninho Ribeiro e que teriam tentado lhe estrangular.

Veja a nota:
NOTA
O prefeito de Curral de Cima, Totó Ribeiro, rechaçou as calúnias e difamações que têm sido propagadas contra ele, a partir de um incidente ocorrido na noite da última sexta-feira (12), na entrada da cidade.
Totó Ribeiro lamentou que o grupo oposicionista tenha usado de expediente tão rasteiro na tentativa de atingir a sua honra e a sua imagem e anunciou que irá acionar a Justiça contra as difamações.
Sobre o incidente, o prefeito disse que prestou Boletim de Ocorrência sobre o que aconteceu, explicando a verdade dos fatos sobre as ameaças e agressões físicas e verbais que sofreu. Toda e qualquer tentativa de distorcer o que houve será combatida na Justiça.
Por fim, o prefeito ressaltou que esses fatos não irão afastá-lo do seu propósito de governar a cidade com seriedade e responsabilidade com o seu povo.


Nenhum comentário

Deixe aqui o seu comentário!