Últimas notícias

Reviravolta na Operação Cavalo de Troia no Conde!


Há quase dois meses aguardando os resultados das investigações no qual está sendo acusado de ter coagido testemunhas, sendo esse o motivo da prisão preventiva, o vereador NaldoCell espera em breve pela sua liberdade.
As denúncias contra o vereador Naldo Cell (PT) da cidade de Conde estão bem perto de ter seu desfecho, isso porque a testemunha chave no processo que levou a prisão do vereador compareceu a polícia, e desmentiu toda a versão dos fatos.
A Sra. Andreia Carolino Delgado compareceu nesta terça-feira (02) na sede da Delegacia Especializada de Combate ao Crime Organizado (DECCOR) na presença do delegado titular da Polícia Civil, Állan Terruél, declarou que em nenhum momento não fez ameaças contra ninguém, e muito menos a mando do vereador NaldoCell, no qual nunca teve contatos.
Diante de novos fatos, muitas dúvidas vão surgindo, é necessário esclarecer o que realmente está por trás de tudo isso, será que o único motivo da prisão preventiva do vereador Ednaldo Barbosa, foi para nivelar a balança, já que havia o pedido de prisão para outro vereador da oposição?
Essa reviravolta teve início a partir do momento em que o vereador NaldoCell tonou-se relator do processo de cassação do vereador Fernando Araújo, e nesse mesmo dia, seus dois assessores foram a noite depor contra o vereador NaldoCell, ocasionado assim a sua prisão.
Após o pronunciamento da testemunha, o Sr. " Wargla" que por coincidência era advogado e assessor do ex-vereador Fernando Araújo, modificou e retratou-se no seu depoimento contra NaldoCell, revertendo assim toda a acusação.

Resta ainda saber o motivo de algumas testemunhas não ter sido ouvidas e também a retratação de outras, e o porquê de tanto tempo (60 dias) para ouvir a testemunha principal do processo?
Enquanto isso vamos aguardando o desenrolar dos acontecimentos!

Nenhum comentário

Deixe aqui o seu comentário!