Últimas notícias

Assaltante atropela homem ao tentar fugir com um carro roubado em Campina Grande.



Um homem que estava sentado na frente de casa morreu depois de ser atropelado por um homem suspeito de roubar um carro, em Campina Grande. O suspeito estava em fuga, quando perdeu o controle e invadiu a calçada. O caso ocorreu no bairro Cruzeiro. A vítima morreu na hora e o suspeito foi preso.
De acordo com as informações da Polícia Militar, o suspeito teria roubado primeiro uma moto na Avenida Almirante Barroso, em Campina Grande. Durante a fuga, a moto roubada apresentou um problema. O suspeito então teria rendido outra pessoa num carro e roubado o veículo.
Ao entrar na Rua Djanira Tavares, no bairro Cruzeiro, o suspeito perdeu o controle do carro, que subiu a calçada e bateu na parede de uma casa. A vítima atropelada estava sentada na frente.
A morte do homem foi confirmada pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência. O corpo do homem ainda estava entre a parede e o carro e depois do atropelamento, o suspeito tentou fugir, mas foi detido pela população, que acionou a Polícia Militar.


Nenhum comentário

Deixe aqui o seu comentário!