Últimas notícias

Jogo entre “Galo e Belo” contará com 350 homens para reforçar a segurança dos torcedores.



A Polícia Militar definiu o esquema de segurança com 350 homens para Clássico Tradição, marcado para este sábado (24) às 17h em Campina Grande. O jogo, válido pela última rodada da primeira fase da Série C, é decisivo para Galo e Belo. O Treze briga para fugir do rebaixamento, enquanto o Bota sonha em avançar na competição e manter viva as chances do acesso para a Série B 2020. A diretoria do Galo disponibilizou mil ingressos para os torcedores do Botafogo.

De acordo com o comandante do 10º Batalhão da Polícia Militar em Campina Grande, tenente-coronel Francimar Vieira Lins, os efetivos serão reforçados com policiais que virão de João Pessoa e Guarabira e as ações deverão ser iniciadas pelo menos três horas antes da bola começar a rolar no Amigão.

O Galo ocupa atualmente a oitava colocação, com 18 pontos conquistados e fora da zona de rebaixamento do Grupo A e para se manter fora dela o Alvinegro precisa de uma vitória por qualquer placar. Já o Bota-PB precisa de uma vitória e ainda contar com uma combinação de resultado dos adversários para garantir a classificação, No primeiro confronto entre os dois clubes este ano, disputado em João Pessoa, o Belo venceu por 3 x 1.

Nenhum comentário

Deixe aqui o seu comentário!