Últimas notícias

Assaltantes são presos após assaltar ônibus que faz a linha 5120 em João Pessoa.



Os policiais do Batalhão Especializado de Policiamento com Motocicletas (BEPMotos) localizaram e prenderam dois homens e apreenderam um adolescente em flagrante acusados de assaltarem um ônibus da linha 5120 (Valentina – Epitácio), no início da tarde deste sábado (10), perto da Praça das Muriçocas, no bairro de Miramar, na Capital. As vítimas foram diretamente na sede do BEPMotos, que fica na Avenida Epitácio Pessoa e passaram as características dos suspeitos, que rapidamente tiveram a fuga interceptada pelas equipes “Águia Piloto” e “Águia 03”.
Os suspeitos estavam descendo a pé a ladeira que liga o bairro de Miramar ao Castelo Branco, comemorando o assalto, quando foram surpreendidos pelos policiais nas motos. Com eles, foram recuperados todos os celulares levados dos passageiros, o dinheiro roubado do ônibus e apreendido o simulacro de pistola que eles usaram para intimidar as vítimas.
Os acusados têm 29, 22 e 16 anos. Todos eles já tinham passagem pela polícia por roubo. O trio foi levado para a Central de Flagrantes, no Geisel.

Nenhum comentário

Deixe aqui o seu comentário!