Últimas notícias

Inscrições para seleção de professores começa neste sábado (10).



O Governo do Estado publicou neste sábado (10) o edital para seleção de professores formadores sob contratação temporária para atuação na Escola de Serviço Público do Estado (Espep). As inscrições são gratuitas, começam na próxima terça-feira (13) e se estendem até 23 de agosto no site www.portaldacidadania.pb.gov.br.
Serão nove professores selecionados para cursos de Pedagogia Social, Rede de Proteção no Âmbito das Políticas Públicas e Acompanhamento Familiar e Trabalho Social com Família na Socioeducação, na modalidade presencial da Espep.
Serão ministrados cursos, workshops, seminários, palestras, oficinas, minicursos entre outras atividades de formação propostas pela Espep/FDRH na modalidade presencial, semipresencial e educação a distância.
O processo de seleção ocorrerá nas seguintes etapas:
– Inscrição
– Homologação das inscrições
– Avaliação dos títulos e da experiência profissional
– Resultado preliminar
– Recursos dos (as) candidatos (as)
– Resultado final
Os valores serão pagos por hora/aula de acordo com a titulação e o resultado final será publicado no dia 11 de setembro, no Diário Oficial do Estado e disponibilizado nos sites www.espep.pb.gov.br e www.portaldacidadania.pb.gov.br, obedecendo a ordem rigorosa de classificação, não se admitindo recurso desse resultado.


Nenhum comentário

Deixe aqui o seu comentário!