Últimas notícias

Botafogo-PB e Treze jogam na última rodada da Série C.



O Botafogo-PB e Treze se enfrentam na Série C do Campeonato Brasileiro e após a partida da tarde deste sábado (24), as equipes conhecerão seus futuros. Para o Belo, a partida vale a classificação para a segunda fase da competição nacional. Já para o Galo, a vitória garante à equipe disputar novamente a Terceirona no ano que vem, escapando do rebaixamento para a Série D nesta temporada. O duelo entre as equipes acontece às 17h, no estádio Amigão, em Campina Grande.
Vindo de uma derrota dentro de casa contra o Náutico-PE, o Botafogo precisa de toda forma vencer o jogo contra o Treze e ainda torcer por outros dois resultados lhe favorecerem.
Já para o Treze, a missão é menos complicada. O Galo venceu as últimas duas partidas contra Ferroviário-CE, em casa, e Confiança-SE, fora de casa, respectivamente, e chegou à última rodada dependendo apenas de uma vitória simples no Clássico Tradição para se livrar do rebaixamento.
O único jogo que importa ao Treze é Globo-RN x ABC. Nesse confronto, a vitória do Elefante da Frasqueira pode deixar o Treze com o luxo de garantir a permanência na Terceirona para o ano que vem.

Nenhum comentário

Deixe aqui o seu comentário!