Últimas notícias

Coordenação divulga programação do Mês da Juventude em Conde.

 
A Coordenação da juventude de Conde, criada em 2017 durante a gestão da atual prefeita Márcia Lucena, tem o objetivo defender os seus direitos e criar diálogos com o público jovem.
O mês de agosto é conhecido como o "Mês da Juventude" e vai acontecer uma série de ações voltado a cultura, esporte, lazer e inclusão social.
Durante entrevista ao Programa Notícias em Debates, na manhã desta terça-feira (6), a coordenação divulgou a programação que vai até o dia (31) de agosto.
Veja abaixo a programação:
10/7 - III Encontro de Rap na Praça de Conde às 16h.
14/7 - Palestra sobre preparação de currículo e comportamento durante entrevista de trabalho, realizada pela Secretaria de Trabalho Social e SINE.
16/7 - Oficina de Jovens em Redes Sociais, que será promovido pelo Governo do Estado para capacitar jovens a trabalhar com as mídias sociais, que acontecerá na Secretaria de Educação.
21/7 - Exibição do filme "As melhores coisas do mundo", através do Cinema Andarilho na Escola João da Cunha Vinagre.
22/7 - Capacitação de Jovens Empreendedores promovido pela Secretaria de Fazenda do município para treinar e orientar jovens microempreendedores.
23/7 - Roda de debate sobre LGBT fobia e bulling promovida pela REMAR (Rede Margaridas).
26/7 - Palestra e capacitação com o tema Formação Ambiental da Juventude, realizada pela Supervisão de Educação Ambiental do município.
28/7 - Passeio Ecológico pelas trilhas de Tambaba às 8h.
31/7 - Festival de Expressão da Juventude que acontecerá das 13h às 18h, para jovens talentos que queiram mostrar o seu trabalho.

Nenhum comentário

Deixe aqui o seu comentário!