Últimas notícias

Gestão do prefeito Pedrito, de Cruz do Espírito Santo, bate recorde e tem 73% de aprovação, diz pesquisa


Há 7 anos Cruz do Espírito Santo respira desenvolvimento. Nesse período, o município cresceu e muitas ações têm sido feitas para o crescimento municipal. São construções de unidades de saúde, reforma de escolas, investimentos na mobilidade urbana e infraestrutura, obras na zona rural, valorização dos servidores, professores estimulados e, acima de tudo, uma gestão marcada pela humanidade e no corpo a corpo.
Para o prefeito, o reconhecimento da sua gestão não mudará a sua maneira de fazer política que foi sempre ouvindo a população, indo à casa dos moradores e saber deles qual a necessidade da comunidade.
“Fiquei feliz quando soube da aprovação da nossa gestão. O alto índice é a prova de como investimos o dinheiro público. Esse reconhecimento é de uma gestão popular que vai às comunidades, zona rural e chega ao mais carente. Estou há 7 anos à frente da Prefeitura de Cruz do Espírito Santo e nesse período a nossa gestão esteve e está em todos os pontos do município, seja na Educação, Saúde, calçamento, assistência social ou até mesmo levando água onde antes tinha seca. Vamos continuar fazendo o melhor pelo nosso município”, falou o prefeito Pedrito.








Nenhum comentário

Deixe aqui o seu comentário!