Últimas notícias

Cruzeiro faz contato com Rogério Ceni para assumir a vaga do treinador do time mineiro.



Sem acordo com Dorival Júnior para substituir Mano Menezes, que deixou o Cruzeiro após derrota para o Internacional, a direção da Raposa foi atrás de outro nome para assumir a vaga de treinador do time mineiro. Rogério Ceni, técnico do Fortaleza, aparece como bola da vez para o comando do futebol cruzeirense.
Segundo Valdir Barbosa, diretor de comunicação do Cruzeiro, o clube fez contato com representantes de Ceni, para discutir a chance de ele assumir o time azul e branco. As conversas estão sendo conduzidas por Marcelo Djian, diretor de futebol da Raposa.
O Fortaleza se prepara para enfrentar o CSA, na próxima segunda, em Maceió, pela 14ª rodada do Campeonato Brasileiro. Marcelo Paz, presidente do clube cearense, informa que não recebeu nenhum contato a respeito da possibilidade da transferência de Ceni para o time mineiro. Ele acredita na permanência do treinador do Fortaleza.
Na quinta-feirao Cruzeiro abriu negociação com Dorival Júnior, que estava treinando o Flamengo até o fim do ano passado. As conversas com Dorival esbarraram principalmente no tempo de duração do contrato. Inicialmente, o Cruzeiro procura um treinador que aceite ficar no clube até dezembro.
Ainda à procura do substituto de Mano Menezes, o Cruzeiro terá Ricardo Resende, treinador do time sub-20 da Raposa, comandando a equipe no jogo contra o Avaí, neste domingo, às 16h, em Florianópolis, pela 14ª rodada do Campeonato Brasileiro. O duelo de volta da semifinal da Copa do Brasil está marcado para o dia 4 de setembro, diante do Internacional, em Porto Alegre.


Nenhum comentário

Deixe aqui o seu comentário!