Últimas notícias

Nildo Lacerda fala na Rádio J.A como novo líder do Governo da Câmara Municipal de Conde.

 

O vereador Nildo Lacerda (PSB), assumiu a liderança do Governo da Câmara Municipal de Conde na última terça-feira (29), para ocupar a vaga na Câmara Cícero Leite a convite da prefeita Márcia Lucena, devido o afastamento do vereador Naldo Cell.
Durante uma entrevista na manhã desta quarta-feira (31), no programa Notícias em Debates, Nildo Lacerda falou sobre os problemas de infraestrutura e financeiros que não eram solucionados em gestão anteriores, mas que estão sendo tratados na gestão atual. Assim como também ele falou sobre as novas parcerias com o Governo do estado que trouxeram benefícios a população.
O líder do Governo da Câmara Municipal de Conde, também relatou que tem projetos de requerimentos a serem colocados em pratica e que vai apresenta-los a Prefeitura Municipal de Conde para integrar a população cada vez mais junto a Câmara Municipal, criando conselhos para ampliar debates com a população, contribuindo para as políticas públicas com a participação da sociedade civil e entidades.
 
“ A minha liderança tem o objetivo de buscar integrar ainda mais a Câmara com o Governo e efetivamente o povo”, falou Nildo Lacerda ao Programa Notícias em Debates.
Em relação aos investimentos para o desenvolvimento econômico da região, Nildo Lacerda afirmou que a região de Conde possui um potencial gigantesco para o crescimento industrial e que já existe projetos a serem analisados para a implantação de uma indústria de alimentos e uma indústria de manufaturados que vai beneficiar a população e incentivar os agricultores familiares do município.
 “Recebi na manhã de hoje, o convite da Prefeita Marcia Lucena para assumir a liderança do Governo na Câmara Municipal. Quem me conhece sabe que eu sou um homem de partido, de grupo e de projeto! Como soldado desse projeto desde a primeira hora, o convite feito pela Prefeita foi aceito com muita honra e responsabilidade. É grande a missão que temos pela frente, não somente pelas funções de Líder do Governo, mas, por todas as nuances que a política de Conde impõe a todos!À companheira Marcia Lucena, o meu agradecimento público pelo convite que muito me honra. Dedicarei esforço e empenho para construirmos um caminho integrativo entre Governo, Câmara e População”, escreveu Nildo Lacerda em seu Instagram.

Nenhum comentário

Deixe aqui o seu comentário!