Últimas notícias

O prefeito Renato Mendes visita obra de calçamento de rua em Alhandra.



O prefeito Renato Mendes (DEM), faz visitas as ruas no Centro da Cidade de Alhandra para fiscalizar as obras de melhorias de infraestrutura da cidade e foi conferir de perto o andamento do serviço do calçamento da Rua Severina Amélia de Freitas.
Renato Mendes, que exerce o seu terceiro mandato na cidade, vem se de destacando pelo desempenho de seu trabalho nas áreas de educação, saúde, esporte, Ação Social e infraestrutura no município de Alhandra.



Já a construção da Escola Municipal, em Mata Redonda, que tem parceria entre a Prefeitura e o Governo do Estado, através de uma emenda parlamentar do Deputado Estadual Branco Mendes, irá beneficiar crianças e adolescentes através de um investimento de R$ 1.131.428,56 e as obras já estão em andamento.


A escola contará com seis salas de aula, diretoria, secretaria, sala de arquivos, sala de professores, espaço de Circulação (Recreio), banheiros masculino e feminino com PCD, cozinha, vestiário, área de serviços, área de recreação ao ar livre e estacionamento com vaga para PCD.



Nenhum comentário

Deixe aqui o seu comentário!