Últimas notícias

“Luau das Tribos” acontecerá nos dias 18 e 19 de outubro em João Pessoa.



O evento católico 'Luau das Tribos' terá sua 13ª edição nos dias 18 e 19 de outubro, na praia de Tambaú, em João Pessoa. Com forró, pagode, pop e música eletrônica. Oevento, além de shows, tem espetáculos teatrais, esportes, espaço kids, Espaço da Misericórdia, brechó, tenda eletrônica e outras ações. Toda a programação é gratuita e o público esperado é de 50 mil pessoas na estrutura que vai ser montada no Busto de Tamandaré.
Na sexta-feira (18), a animação fica por conta da banda Missionário Shalom, Forró da Benção e do pernambucano DJ Angelus. No sábado (19), o DJ volta ao palco principal após o show sertanejo da banda Ecoar e da LouvoGod. A programação também segue com missas, adoração, aconselhamento e confissão.
Neste ano o 'Luau Social', além da arrecadação de alimentos, em parceria com o Hemocentro da Paraíba, prepara um espaço reservado para a doação de sangue durante os shows.
O 'Luau das Tribos' é realizado pela Comunidade Católica Shalom em João Pessoa desde 2004, onde começou com uma estrutura bem mais modesta que a atual. Com palco pequeno, rodeado de tochas e bambus, atraiu 500 pessoas, que precisavam adquirir uma camisa para ter acesso ao espaço. Com o crescimento do público, o evento se tornou gratuito. Desde 2011 o 'Luau das Tribos' está inserido no calendário oficial de eventos turísticos e religiosos da cidade de João Pessoa por meio da Lei Municipal nº 12.143/2011.

Nenhum comentário

Deixe aqui o seu comentário!