Últimas notícias

Grêmio e Santos se recuperam, Corinthians despenca e Cruzeiro dispara.



Com Flamengo e Palmeiras se estabilizando nas duas primeiras posições, é interessante perceber o contraste desses times com outros, que estão variando muito. Um desses exemplos é o Corinthians, que demitiu o técnico Fábio Carille após ser goleado pelo Flamengo por 4 a 1 na rodada.
A equipe paulista era a segunda colocada na terceira rodada do returno e gradualmente foi caindo até chegar agora à 13ª colocação do segundo turno.

O Grêmio, terceiro colocado no returno, também passou por uma queda de desempenho, mas no caso da equipe comandada pelo técnico Renato Gaúcho se deveu mais à priorização da Libertadores. Eliminado da competição continental, assimilou o golpe e já voltou a mostrar toda a sua força, como ficou claro na vitória por 2 a 0 sobre o rival Internacional nesta rodada.

O Santos do técnico Jorge Sampaoli fez o caminho inverso. Começou mal o returno, melhorou, chegou à quarta colocação na quinta rodada do segundo turno, voltou a ter uma queda, mas venceu nas duas últimas rodadas e voltou ao melhor patamar anterior.

Já o Cruzeiro, que terminou o primeiro turno na 17ª colocação, convivia com uma pressão diferente, a ameaça de rebaixamento. Teve dificuldades nas rodadas iniciais do returno, mas agora melhorou de condição e se mantém na nona colocação.



Coca-Cola desativa fábrica em João Pessoa e demite funcionários



Nenhum comentário

Deixe aqui o seu comentário!