Últimas notícias

Três crimes são praticados em menos de 72h na Grande JP; polícia acredita em execução


Pelo menos três assassinatos foram cometidos do último sábado (1º) até a madrugada desta segunda-feira (3), na região Metropolitana da cidade de João Pessoa. Todas as vítimas foram mortas a tiros.
O primeiro homicídio foi registrado na tarde do sábado no Distrito Mecânico, na Capital. Dois homens, ainda não identificados, atiraram em um rapaz identificado apenas como “Boca”, em plena via pública, bastante movimentada.
Acerto de contas é a principal linha investigatória, uma vez que a vítima respondia processo e era bastante conhecido pela polícia.
No domingo (2), um outro homem foi morto quando tomava café em frente da residência de um amigo, na cidade de Santa Rita. O assassinato aconteceu próximo a feira livre. Dois homens chegaram a pé e surpreenderam a vítima, identificada como “Alan”, que foi baleado com três tiros na cabeça.
Um outro tiro acertou o tórax de um rapaz que, segundo a polícia, não tinha nada a ver com o fato. “Alan” deixou a esposa grávida de cinco meses.
Na madrugada desta segunda-feira (3), Cintia Nayara Bernardo Freitas, de 26 anos, foi morta na comunidade Liberdade, no município de Bayeux, em frente ao posto Shell. A vítima foi alvejada com 6 tiros de revólver calibre 38, sendo quatro na cabeça, um no ombro esquerdo e outro tiro na clavícula esquerda.
Um irmão da vítima esteve no local e ficou muito abalado ao reconhecer o corpo da irmã. O crime aconteceu por volta das 3h30.

Nenhum comentário

Deixe aqui o seu comentário!