Últimas notícias

Dr. Rey se oferece para ser Ministro da Saúde: "Apoio hidroxicloroquina"


O cirurgião plástico Robert Rey, conhecido pelo reality show Dr. Hollywood, divulgou um vídeo nas redes sociais na tarde desta sexta-feira (15) se oferecendo para o cargo de Ministro da Saúde, após a exoneração de Nelson Teich.
No vídeo divulgado nas redes sociais, Dr. Rey se diz a favor do uso da hidroxicloroquina e menciona células-tronco, injeção de anticorpos, fases em cores de Utah e apoio ao presente Jair Bolsonaro.
"É muita humilhação pedir? Porque fui tão zoado pela fake news, mas o Brasil está em queda livre na saúde po ministros que não apoiam o presidente! Ele está certo. Pois, a solução dele é a mesma que o primeiro mundo conservador! Muitos hospitais nos usa ficaram vazios! Apoio hidroxicloroquina. Apoio abrir o Brasil: com máscaras, luvas, distância social, protegendo os grupos em risco! Também tenho novas soluções como fases em cores de Utah, a injeção de anticorpos de Israel, células-tronco, Remdesivir, e muitos outros!", disse ele.
"Como cidadão brasileiro tenho o direito de pedir de ser considerado a posição de Ministro da Saúde do Brasil", afirmou.
Em 2018, Dr. Rey chegou a pedir um encontro com o presidente para assumir o ministério. Na época, ele sequer foi recebido pelo presidente.

Nenhum comentário

Deixe aqui o seu comentário!