Últimas notícias

Sobre o Golpe: Flávio Melo Desdenha de Manga Rosa e Diz Que Ele "Vá às Urnas Para Testar Sua Capacidade".

 
O Clima está sendo medido em altas temperaturas na política de Conde, cidade do litoral sul da Paraíba. Durante o programa matutino do apresentador Wagner Assunção, pela Rádio J.A, na manhã desta quinta-feira, 14/05/2020, o radialista fazia menção à câmara de Conde, relatando fatos sobre a sessão remota realizada nesta terça-feira 12, a qual tratava do processo de cassação da prefeita Márcia Lucena (PSB), momento em que o vereador Flavio Melo (PSB) entrou em defesa da gestora e fez duras críticas ao presidente do poder legislativo, Carlos André, o popular Manga Rosa.
Wagner Assunção fazia relatos sobre o caso da cassação e refletia – “Eita meu pai do céu, ele (Manga) quer ser prefeito de todo jeito, num é rapaz? Tem que ir às urnas pra saber se dar pra tentar” -, trazendo esclarecimentos de que a sessão que foi realizada, teria um tanto de tendências, num ato articulado contra a democracia.
Ao ver o debate do radialista, o vereador Flávio Melo fez interferências e, mesmo tendo faltado à sessão, afirmou ser contra o golpe e que nunca tinha visto isso por parte de Manga, durante o tempo em que mora no município de Conde e ainda o desafiou a ir às urnas para ver o seu potencial como candidato a prefeito.
“Durante todos esses anos que moro no Conde, é a primeira vez que estou vendo o presidente da Câmara Manga Rosa querendo da o golpe no nosso município. pq ele não vai p urnas, ver qts votos ele tem?
O presidente da câmara, Manga Rosa, tem caído em constantes polêmicas à frente do poder legislativo. Presidente da Casa Comentador Cicero Leite, Manga viu, debaixo de seus próprios olhos, vereadores sendo conduzidos pela polícia e ministério público, mas nunca teve a capacidade de abrir uma CPI (Comissão Parlamentar de inquérito), para apurar internamente as denuncias contra os pares da casa. A partir deste fato, ele próprio, foi denunciado ao vice-presidente, por uma advogada, que o acusava de prevaricação, por colocar em pauta o pedido de cassação da gestora Márcia Lucena, enquanto passava a mão nos casos interno da Casa.
Infelizmente essa legislatura perdeu o rumo da coerência e viveu sob escândalos, brigas, acusações e péssimos exemplos, vendo vereadores sendo presos, abdicando do cargo, em fim, o povo não merece isso.
Mas 2020 é ano de eleições e o povo (patrão), verá em suas portas, os políticos mais uma vez, implorando por seus empregos, diga-se de passagem, com robustos salários, enquanto o povo padece as mínguas, com a crise da pandemia do Covid-19.
Ainda há tempo para o povo refletir sobre seu voto nas eleições de 2016, em qual vereador votou e como ele se comportou durante a legislatura.
Cabe ao povo Julgar!
Da redação Portal Conde News
Por Arimatéia Sousa

Nenhum comentário

Deixe aqui o seu comentário!