Últimas notícias

Sobre o Golpe: Naldo Cell Bota Quente e Diz Que se Posicionou Contra.


Seria bom se assim não fosse...
O panorama político de Conde é devastador. Uma crise gerada pelo clima frio entre o legislativo e o executivo, com sucessivas acusações de representantes do legislativo ao executivo, a falta de expressão do presidente da câmara no tocante a toda crise, tem levado a população de conde a fazer duras criticas aos Edis.
Nem propriamente os pares, têm aguentado esse clima.
Até Naldo Cell, novo na política, com dois mandatos, mais já conhecido no cenário, tem repudiado as praticas de como o andamento dos trabalhos legislativos tem transcorrido.
O vereador, que antes era Petista, agora filiado ao PSB de Márcia Lucena, Naldo teceu críticas ao posicionamento dos vereadores oposicionistas em botar em pauta a denuncia de cassação da gestora, o qual o denominou de “GOLPE”.
"Bom dia a todos. Me posicionei contra mais esse golpe e sempre serei contra qualquer ação para desconstruir o projeto de transformação de nosso município", Frisou Naldo.
Naldo Cell criticou a ação dos vereadores oposicionistas durante a transmissão do programa do apresentador Wagner Assunção, na manhã desta quarta-feira 13/05/2020, na rede social facebook.
A polêmica sessão aconteceu nesta terça-feira, 12/05/2020, onde o processo de cassação da gestora foi dado prosseguimento, votado no plenário. Antes, o processo teve o parecer da comissão de Justiça pelo arquivamento. O vereador Manga Rosa e o vereador Naldo Cell também foram alvos de denúncias, com pedido de cassação nesta mesma sessão, mas foram salvos pelo corporativismo, e as denúncias contra eles foram engavetadas.
O marasmo político termina em 31 de dezembro de 2020, mas a escolha inicia-se em outubro, quando o povo vai às urnas escolher novos representantes para o legislativo.
Cabe ao povo fazer a melhor escolha... Ou a história será contínua...
Da redação Portal Conde News
Por Arimatéia Sousa

Nenhum comentário

Deixe aqui o seu comentário!