Últimas notícias

Cícero anuncia toque de recolher em João Pessoa a partir desta segunda

 


O prefeito de João Pessoa, Cícero Lucena (Progressistas), anunciou, em entrevista ao programa Tribuna Livre, da TV Arapuan, que o toque de recolher passa a vigorar a partir desta segunda-feira (22), das 22 às 5 horas da manhã, com o fechamento de bares e restaurantes às 22h e a comercialização de bebidas alcoólicas até as 20h. A medida visa combater e prevenir o avanço no número de casos de COVID-19. além de conter o número de ocupação da rede hospitalar na capital.

O gestor pessoense ainda revelou que manteve diálogo com vários seguimentos, dentre os quais, comércio, rede hoteleira e setor de serviços para ajustar as novas medidas.

Alguns terão carga horária reduzida ou passarão a funcionar home office, já outros setores terão o horário estendido para evitar aglomerações.

O transporte público deve ganhar um reforço na frota de ônibus nos horários de pico para evitar mais aglomerações dos seus usuários.

Todas as medidas devem ser tomadas conjuntamente com o Governo do Estado após reunião que acontece hoje e de onde sairá o texto final do decreto com as novas restrições.

Nenhum comentário

Deixe aqui o seu comentário!