Últimas notícias

Deputado Cabo Gilberto Silva acusa Governo do Estado de perseguir seu mandato na ALPB

 


O deputado estadual Cabo Gilberto Silva (PSL) utilizou as suas redes sociais para denunciar perseguição ao seu mandato por parte do Governo do Estado da Paraíba.

De acordo com o parlamentar, por força de perseguição um de seus Projetos de Lei, o que é voltado para o incentivo ao Turismo Religioso no Estado, foi vetado pelo atual governador João Azevêdo (Cidadania), mesmo tendo sido aprovado de modo unânime pelos parlamentares na votação realizada na ALPB.

Em sua postagem, Cabo Gilberto afirmou que não vê outra justificativa para a decisão de Azevêdo.

“Esse VETO é totalmente desnecessário, não vejo outra justificativa que não seja pura perseguição ao nosso mandato pelo senhor governador João Azevedo. Lembrando que esse projeto foi bastante elogiado pela população paraibana e amplamente divulgado. Precisamos de 19 votos para derrubar esse VETO!”, enfatizou o parlamentar.

Já numa outra postagem o deputado estadual comemorou a aprovação da Emenda Parlamentar 258/2020, de sua autoria, que destina R$ 200.000,00 (duzentos mil reais) para o Hospital São Vicente de Paulo, instalado em João Pessoa.

A unidade hospitalar, que é uma instituição filantrópica e que muito necessita de doações para continuar atendendo à população paraibana, é hoje referência na realização de tratamentos nos setores da Oncologia, Hemodiálise, Neurologia, Nefrologia e Cirurgia Vascular.

“Conte comigo, vou continuar lutando pelas melhorias nos serviços prestados aos cidadãos da Paraíba. Assim que for aumentado nosso orçamento impositivo, iremos conseguir ajudar mais ainda quem mais precisa”, garantiu Cabo Gilberto Silva.

Nenhum comentário

Deixe aqui o seu comentário!