Últimas notícias

Pedro Cunha Lima dá sinais de possível candidatura ao governo da Paraíba em 2022

 


O deputado federal Pedro Cunha Lima, filho do ex-senador e ex-governador da Paraíba Cássio Cunha Lima, revelou, em entrevista concedida nesta quarta-feira (10), que está preparado para candidatura ao Governo da Estado em 2022.

Embora ressalte que está cedo para falar em definições a cerca das eleições estaduais, porque o ano de 2021 iniciou há pouco, o deputado falou sobre o pensamento da população sobre a política. “No momento politico, profundamente mexido e a população dá sinais que está insatisfeita e que não está satisfeita de modo geral ao que está posto”, comentou, em conversa ao programa ‘Arapuan Verdade’, da Rádio Arapuan FM.

Nesta entrevista, Pedro admitiu que poderá sair com vice na chapa encabeçada pelo ex-prefeito de Campina Grande, Romero Rodrigues (PSD). “Eu não tenho sede pelo poder, o que eu quero e espero é uma Paraíba melhor para o seu e povo e para isso precisamos de um bom candidato e  se o escolhido for Romero ou outro qualquer da oposição estaremos juntos”, disse.

Pedro Cunha Lima também lembrou que muitas pessoas votaram branco ou nulo nos últimos pleitos eleitorais por não se identificarem com os projetos apresentados pelos candidatos. O parlamentar frisa que é necessário conquistar a população com ideias que venham de baixo para cima e confirmou: “Coloco o nosso nome a disposição. Estamos prontos e se preparando cada vez mais”.

Nenhum comentário

Deixe aqui o seu comentário!