Últimas notícias

Prefeitura de Alhandra reforma Escola Herculano Bandeira, no sítio Palmeiral


 

 A prefeitura de Alhandra, através da Secretaria de Obras, está realizando a reforma da Escola Municipal Herculano Bandeira, no sítio Palmeiral, zona rural de Alhandra. Novas instalação elétrica e hidráulica estão sendo feitas para assim proporcionar mais segurança e eficiência ao atendimento aos alunos e a comunidade.

Entre os serviços foi necessário a substituição das portas e pinturas de toda a unidade. A base da caixa d’água, existente, precisou ser demolida para construir um novo reservatório.

“Marcelo falou da preocupação em deixar as escolas prontas para em momento oportuno receber os alunos da rede municipal de ensino. Estava preocupante o estado em que se encontrava a escola Herculano. Vamos precisar demolir a base do reservatório, pois a estrutura está comprometida oferecendo risco de desabar. Estamos revitalizando a unidade, trocando portas, fazendo os serviços de pinturas das dependências e grades, limpeza e os reparos necessários”, afirmou o secretário de obras, Luiz Andrade.

Está sendo providenciado um transformador para atender a escola, pois a unidade de ensino está sem energia elétrica devido a falta deste equipamento.

Fonte: Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Alhandra

24/02/2021

Nenhum comentário

Deixe aqui o seu comentário!