Últimas notícias

Falta de respeito com o povo de Conde

"Falta de respeito com o povo de Conde"!


 

Essas são as palavras que vem sendo demonstrada nas atitudes do então Vice-prefeito Dedé Sales em relação a administração pública.

Onde após diversas provas mostrou que os interesses "familiares" estão acima dos interesses do povo de Conde, primeira nomeação relacionada ao então Vice-prefeito foi a nomeação de sua atual esposa, e não parando por aí, ele nomeou um de seus irmãos e uma de suas cunhadas. Vale ressaltar que essa cunhada nomeada é esposa de seu irmão, a mesma militou durante a campanha a favor da ex-prefeita Márcia Lucena.

Não se dando por satisfeito o Vice-prefeito nomeou sua ex-esposa, que simplesmente mora no Estado de Goiás, recebendo R$ 2.500 (dois mil e quinhentos reais). Será então essa base política que o Vice-prefeito Dedé Sales quer construir para suas pretensões políticas no Estado da Paraíba? Ou será que ele levou muito a sério o ditado "família em primeiro lugar "

No programa na Rádio J.A que vai ao ar de segunda a sexta, o radialista Wagner Assunção, leu a matéria no ar do fato ocorrido que foi publicada no portal A Palavra Online. Em sequência o comunicador pediu para que o vice-prefeito do município de Conde, Dedé Sales, ligasse para dar explicações e o parlamentar afirmou que a sua ex¬esposa foi “contratada por um mês” mas que devolveu o dinheiro.

 Assista o vídeo abaixo:


 

Nenhum comentário

Deixe aqui o seu comentário!