Últimas notícias

Mbappé sofre lesão e vira dúvida do PSG na Champions

 

 

A torcida do PSG recebeu uma notícia preocupante nesta sexta-feira: o atacante Mbappé sofreu uma lesão na panturrilha direita e virou dúvida para o confronto contra o Manchester City, na próxima terça-feira. O clube francês anunciou que o astro não terá condição de jogo contra o Lens, neste sábado, mas não indicou o tempo exato de recuperação do jogador.

O técnico Mauricio Pochettino também comentou a situação do jogador logo depois do treinamento da manhã desta sexta, indicando que ainda não tem grandes informações sobre a contratura. Mas projetou que um possível desfalque, naturalmente, pode impactar o desempenho da equipe em um momento tão importante.

– Mbappé tem um desconforto na panturrilha direita. Esperamos que isso não tenha importância e que ele volte conosco em breve. Kylian é um jogador importante para nós, e quando não se pode contar com um jogador tão impactante, faz diferença – disse o comandante.

Agora, os fãs parisienses vivem a expectativa de que Mbappé possa se recuperar rapidamente e reforçar a equipe no jogo de volta das semifinais da Champions, na próxima terça-feira, na Inglaterra. O PSG precisa marcar ao menos dois gols para eliminar o Manchester City e ir à final da competição pela segunda temporada seguida. Na ida, em Paris, o City venceu por 2 a 1, de virada.

Antes de enfrentar os ingleses, o PSG pegará o Lens neste sábado, às 12h (de Brasília), na reta final do Campeonato Francês. Na segunda colocação, o time de Paris segue tentando alcançar o Lille e pode até tomar a ponta da tabela se vencer, e os líderes tropeçarem no Nice.

 

GE

 

Nenhum comentário

Deixe aqui o seu comentário!