Últimas notícias

Paraibana Juliette desiste de prova e vai ao paredão no BBB 21

 

 

A paraibana Juliette Freire não resistiu à última prova do BBB 21 e foi direto ao paredão da competição. Ela ficou 6 horas na prova.

Juliette   está no paredão ao lado de Camilla de Lucas, que foi a primeira a abandonar a disputa. Gil e Fiuk continuaram lutando por uma vaga na final.

“Estou passando mal, desculpa. Eu queria dar orgulho a vocês. Eu não consigo, não”, disse, chorando. Ainda durante a prova, Juliette disse estar tendo problemas por sofrer de labirintite. “Negócio ruim da moléstia”, reclamou.

Ao chegar na casa do realtity, Juliette foi recebida por Camilla de Lucas e caiu no choro. “Que desgosto”, gritou a advogada. “Eles dão remédio”, avisou Camilla de Lucas. “Eu quero para dor de cabeça e estômago”, afirmou Juliette, que se mostrou inconformada.

“Agora eu vou contigo pro paredão. Eu queria tanto ganhar essa prova. Eu tava fraca já. A minha perna tava ficando dormente. Não ia conseguir não. Me conheço. Que desgosto. Que ódio”, lamentou. “Você ficou bastante tempo, fica calma”, disse Camilla.

“Eita, amiga. Provavelmente vai eu, tu e Gil. O Fiuk está bem, está tocando bateria. O Gil está bem, mas está com frio”, disse Juliette.

Nenhum comentário

Deixe aqui o seu comentário!