Últimas notícias

Eleição antecipada: Fernando de Andreza é reeleito Presidente da Câmara de Pitimbu 2023/2024

 


A Câmara Municipal de Pitimbu realizou na tarde dessa sexta-feira 7.5.2021, a eleição da Comissão Executiva para o segundo biênio compreendido entre os anos de 2023 e 2024.

A eleição foi antecipada a pedido de seis vereadores que formaram a maioria absoluta da Câmara de Pitimbu, com fundamento no Art. 230, do Regimento Interno do Poder Legislativo de Pitimbu. A eleição foi tranquila em virtude de apenas uma chapa ter sido registrada, sendo reeleito como presidente o vereador José Fernando de Souza, sendo eleitos para os cargos os seguintes parlamentares: 1º Vice-Presidente Maria do Carmo Nascimento;
2º Vice-Presidente Clécio Ferreira dos Santos;
1º Secretário João Batista Pinto de Araújo Silva;
2º Secretário Gilberto Gomes da Cruz e
3º Secretário Luciano Firmino da Silva.

A posse da Comissão Executiva eleita na tarde de hoje ocorrerá no início do período legislativo do segundo biênio que se dará no mês de janeiro de 2023.

O vereador Fernando agradeceu o apoio dos cinco vereadores que, ao seu lado formaram a imbatível maioria absoluta da Câmara de Pitimbu e, aproveitou a oportunidade para reafirmar o seu compromisso com muito trabalho, objetivando uma excelente produção legislativa na busca do desenvolvimento e do progresso de Município de Pitimbu.

Nenhum comentário

Deixe aqui o seu comentário!