Últimas notícias

Câmara Municipal de Conde aprova por umidamente requerimento que solicita extensão da rede de água para Comunidade

 


 Vereadores de Conde participaram de mais uma Sessão Ordinária na tarde desta segunda-feira (31) na Casa Comendador Cícero Leite. Novos Projetos de Lei e Requerimentos foram votados, incluindo o Requerimento de Nº 108/2021 do vereador Daniel Júnior, cujo solicita a extensão da rede de água na Comunidade de Utinga de Cima.

Após aprovado por unanimidade, o Vereador informou que é um requerimento importante, já que com a chegada de novos moradores na comunidade, é preciso que essa água chegue com qualidade até eles. Entre as discussões apresentadas, o Vereador Eduardo Cassol anunciou a renúncia ao cargo de Líder do Governo na Câmara Municipal de Conde. O motivo apresentando, tanto para sala de Sessões quanto para o comunicado enviado à Prefeita Karla Pimentel, é que estava sendo possível conciliar as funções de Vereador e Líder do Governo. “Para que não seja feita leitura diversa dos meus atos como Vereador e Político, renuncio a liderança do Governo nesta Casa para que eu possa exercer o cargo de Vereador com toda a liberdade que a Lei me ampara e o povo deseja”, afirmou o parlamentar. 


 

O vereador conclui que “continua na base e apoiando os projetos da prefeita, mas que acredita que têm pessoas com mais potencial para assumir o cargo de Líder do Governo”.A próxima Sessão Ordinária está marcada para acontecer na próxima segunda-feira (07).

Nenhum comentário

Deixe aqui o seu comentário!