Últimas notícias

Prefeitura de Alhandra convida representantes de times de futebol da cidade para cadastro de equipes

 


 Quem não gosta de uma boa partida de futebol? E ainda mais quando estamos ansiosos para voltar aos gramados e jogar futebol, ainda não foi liberado, mas estamos nos preparando para o retorno. A prefeitura de Alhandra, por meio da Secretaria de Esporte, Lazer e Cultura, convida os representantes dos times de futebol da cidade para realizar o cadastro de equipes, a partir desta segunda-feira (12) ao dia 30 de julho, das 8h às 12h.

 

Os representantes devem comparecer à Secretaria Municipal de Esportes, Lazer e Cultura, que fica no bairro Nova Alhandra, onde funcionava a Casa das Artes, com cópias do RG, CPF e comprovante de residência.   

 

“O objetivo deste cadastro é proporcionar mais qualidade para o futebol dos bairros. Já temos o aval do prefeito de Alhandra, Marcelo Rodrigues, e estamos organizando projetos de valorização e incentivo dessa prática em nossa cidade. E para que a gente consiga êxito em nossas ações, e os processos avancem, precisamos da colaboração dos representantes de cada time”, afirmou o secretário municipal de Esporte, Lazer e Cultura, Charles André. 

 

Nenhum comentário

Deixe aqui o seu comentário!