Últimas notícias

Alhandra estuda possível retorno das aula de forma híbrida e faz planejamento com diretores de escolas municipais para o segundo semestre


 

 A prefeitura de Alhandra, por meio da Secretaria Municipal de Educação, estuda a possível  retomada das aulas de forma híbrida. Uma reunião, para definir estratégias e ações pedagógicas para o retorno das aulas, reuniu o prefeito de Alhandra, Marcelo Rodrigues, a vice-prefeita, Zilda do Varejão, o secretário municipal de Educação, Fernando Lima, a secretária adjunta de educação, Milena Abreu e os diretores da Rede Municipal de Ensino, nesta segunda-feira(12), na Escola Municipal Professora Zélia Correia do Ó.

 

O secretário Municipal de Educação, Fernando Lima afirmou que encontro como esse é importante para alinhar ações. “A educação sempre trabalha com planejamento para que nossas ações possam ter o máximo de proveito. Como a vacinação está avançando, temos a expectativa de que em breve vamos poder voltar às aulas de forma híbrida. Nossos professores já tomaram a primeira dose do imunizante e falta pouco para que a imunização seja de forma completa com a segunda dose. Nos reunimos com a equipe que compõe a Secretaria de Educação para traçarmos metas para este semestre”, disse o secretário Municipal de Educação, Fernando Lima, que espera em breve a possível retomada das aulas de forma híbrida. 

 

O prefeito de Alhandra, Marcelo Rodrigues, agradeceu aos diretores e adjuntos pelo primeiro semestre de 2021. “Com o avanço da vacinação contra a Covid-19, ficamos felizes com o início da imunização dos nossos professores que já receberam a primeira dose da vacina. Quero também agradecer a todos os diretores e adjuntos pelo empenho e o trabalho, durante esses seis meses, que todos desenvolveram nas escolas municipais, em nosso município.  Estamos aguardando o cenário melhorar, pois temos uma possível retomada das aulas de forma híbrida e assim poder recepcionar nossos alunos em nossas escolas, seguindo todos os cuidados e orientações dos profissionais de saúde”, afirmou o prefeito de Alhandra, Marcelo Rodrigues.

Nenhum comentário

Deixe aqui o seu comentário!