Últimas notícias

Prefeitura de Alhandra fará mutirão de vacinação, contra a Covid-19, do público 30+, nesta sexta-feira(23), das 8h às 0h; agendamento já pode ser realizado online

 


 O público geral com idade a partir dos 30 anos será vacinado contra a Covid-19 a partir desta sexta-feira (23), em Alhandra. De acordo com a Secretaria Municipal de Saúde, as vacinas serão aplicadas em uma operação que vai durar 16 horas, em dois pontos de vacinação. O agendamento online já pode ser realizado a partir desta segunda-feira(19).

 

“Temos feito um esforço contínuo para poder vacinar nossos alhandrenses. São ações de dedicação e amor ao próximo. Recebemos mais de 1 mil doses do imunizante e vamos fazer a aplicação nesta sexta-feira”, afirmou o prefeito de Alhandra, Marcelo Rodrigues.

 

“Essa foi a primeira vez que recebemos mais de 1 mil doses em uma única remessa, estamos felizes em poder ampliar a faixa etária de vacinação. Pois nesta sexta-feira estaremos aplicando a primeira dose da vacina contra a Covid-19, no público com 30 anos ou mais, com ou sem morbidades, incluindo os grupos prioritários que ainda não tomaram a vacina. Vamos estar com nossos profissionais imunizando este público das 8h da manhã até às 0h,” completou o secretário municipal de Saúde, Harvey Carvalho.

Nenhum comentário

Deixe aqui o seu comentário!